USO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS - Dicas e instruções.

Para que você utilize esta ferramenta da melhor forma possível, siga os passos destacados nesta postagem e aproveite nossa ferramenta.

Talvez você esteja se perguntando onde estão os campos de busca? Certamente, isto se dá pelo fato de você estar navegando em uma versão minimalista disponibilizada pelo Google. Mas não se preocupe! Nossas dicas irão fazer com que você navegue com tranquilidade em nossa ferramenta. 

PRIMEIRO PASSO - Role a tela até encontrar o comando "VISUALIZAR VERSÃO PARA A WEB" clique sobre o comando e você verá a versão mais moderna da ferramenta.
SEGUNDO PASSO - Após realizar o primeiro passo, você verá esta tela. Clique na opção "MENU" e você verá todos os anos em que foram lançados selos comemorativos.
TERCEIRO PASSO - Após realizar o segundo passo, você verá as opções com os anos em que foram lançados selos comemorativos. Os selos estão organizados do império a atualidade. Escolha o ano ou período que deseja pesquisar, cloque sobre ele e você verá todos os selos disponíveis para aquele ano ou período.

Agora que você já sabe navegar em nossa ferramenta, desfrute desta parceria em que a Diniz Numismática e o Catálogo CDD de Selos do Brasil, juntos, disponibilizam de forma gratuita uma das ferramentas mais importante para catalogação, precificação e informação para o seu acervo ou coleção filatélica. 

USO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS - Dicas e instruções. USO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS - Dicas e instruções. Reviewed by Bruno Diniz on 06:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.